Marca do grupo funerário estampará o lado esquerdo frontal do calção dos dois times cearenses
O Grupo Zelo, empresa mineira do segmento funerário, assinou contratos de patrocínio com Ceará e Fortaleza, que serão os dois únicos clubes nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. A marca terá visibilidade no lado esquerdo frontal do calção.
“Acreditamos que praticar e incentivar o esporte é uma das maneiras eficazes de obter qualidade de vida, ser feliz e viver bem, além de uma oportunidade para estreitar seus laços com os cearenses que amam futebol”, afirmou Lucas Provenza, CEO do Grupo Zelo.
![](http://affaf.com.br/wp-content/uploads/2022/02/grupo_zelo_fortaleza_widelg-1-300x169.jpg)
Marcelo Paz (esq.), presidente do Fortaleza, posa ao lado de Lucas Provenza, CEO do Grupo Zelo – Divulgação / Grupo Zelo
As parcerias com os dois clubes cearenses servem como entrada da empresa do ramo funerário no universo do futebol. Os contratos foram fechados até o fim de dezembro de 2022.
No Ceará, o Grupo Zelo se junta a uma lista que ainda contém Zenir, Brisanet, Unimed, Betsul, Bmg, Freitas Varejo, Nutrata, Coco Bambu, Maxgrass, Bitci, Brahma, ThermoHuman, Daneve, Volt e Vozão Phone. Já no Fortaleza, a empresa mineira se une a Zenir, Brisanet, MRV, Champion, Freitas Varejo, Apodi, Naturágua, Bitci, Brahma, Betsul, Unimed, FTrade e Jaguar Tintas.
Fonte: maquinadoesporte.com.br