Notícias

Com 64 expositores, Exponaf bate recordes

Foto 263

É com alegria que apresentamos os resultados da Exposição Nacional de Artigos FuneráriosEXPONAF – edição 2019. Para a Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários (AFFAF), organizadora do evento, todas as expectativas e objetivos com o evento foram superadas. Acreditamos que a escolha do local, a data, a organização pré evento, o esforço comercial, e a busca constante em proporcionar a melhor condição possível para os expositores foram fundamentais para o sucesso do evento.

Espaço de Credenciamento da Exponaf 2019.

Mas temos que parabenizar os expositores, por seus esforços na construção de estandes diferenciados, exposição de produtos e serviços que realmente agregam valor ao setor funerário e, em especial, a alegria e calor humano dispensado nos três dias de evento. Agradecemos a confiança em nosso projeto, e também no apoio quanto a divulgação do evento nas redes sociais e demais meios de contato com seus clientes.

É importante destacar também o apoio que recebemos de vários sindicatos e associações, que abraçaram o evento, pois sentiram-se também parte deste projeto. A união de esforços, deixando de lado qualquer obstáculo, contribuíram para a realização de um evento harmonioso.

Números expressivos

Além do número de empresas e entidades participantes, que supera qualquer outro evento funerário já realizado no Brasil (64 expositores no total, mais 16 sindicatos representados), tivemos a maior área ocupada para a realização de um evento do setor: 7 mil metros quadrados. E nos números finais dos visitantes, podemos considerar que é o resultado da soma de todos os esforços: 3187 pessoas passaram pelo evento, vindas de todo o Brasil, gerando empregos, renda, muitos negócios, e principalmente, renovando laços de amizade e parceria.

Abertura do Evento

Marcelo Tcacenco fez a abertura oficial do evento.

Exatamente às 13h, do dia 29 de maio, conforme estava previsto, iniciou-se uma breve cerimônia de abertura do evento, com o corte da fita inaugural pelos diretores e patrocinadores do evento, e em seguida todos seguiram para o auditório, que ganhou o nome do empresário e diretor da AFFAF, José Benedito Bruschetta, falecido em dezembro de 2018.

O presidente da AFFAF Marcelo Tcacenco agradeceu a presença de todos e abriu oficialmente o evento juntamente com os demais diretores da entidade, Oscar Froes, Antonio Marinho, Adalto Paiva, Marco Viola, Carlos Souza, Adriana Bruschetta, e também com os diretores da Evolution Tecnologia Funerária, patrocinadora oficial do evento, Héber Vila e Guilherme Light. Em seguida aconteceu a primeira palestra com Rossandro Klinjey, que é palestrante, escritor, Psicólogo Clinico e Mestre em saúde coletiva.

Rumo a Exponaf 2021

Nossos olhos e expectativas já estão voltadas para os dias 26, 27 e 28 de maio de 2021, onde contamos com a presença de todos para a realização de mais um grande evento, a 4ª edição da Exposição Nacional de Artigos Funerários.

Sucesso a todos, é o desejo da diretoria da Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários

Marcelo Tcacenco (Funeart) – Presidente
Oscar Rodrigues Froes (Castiçais Araçatuba) – Vice-Presidente
Antonio Carlos Mota Marinho (Godoy Santos) – 1º Secretário
Adriana Bruschetta (Urnas Bruschetta) – 2ª Secretária
Adalto Fernando Paiva (Fundição Paiva) – 1º Tesoureiro
Marco Viola (Modial) – 2º Tesoureiro
Carlos Alberto de Souza (Urnas CAS) – Conselho Fiscal
José B. Bruschetta – Diretor Honorário

Deixe um comentrio