Devido a pandemia, EXPONAF é adiada para 2023

Apesar dos inúmeros esforços por parte da diretoria da Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários (AFFAF), organizadora do evento, a Exposição Nacional de Artigos Funerários (EXPONAF) foi adiada para os dias 15, 16 e 17 de março de 2023. O local do evento será o mesmo, no Expo Dom Pedro, em Campinas, São Paulo. Agendada inicialmente para maio de 2021, e posteriormente remarcada para outubro de 2021, a feira funerária teve que ser adiada para 2023 devido a pandemia. Confira a seguir nota na íntegra emitida pela entidade para os expositores já confirmados para o evento:

Caros Expositores

Infelizmente, em função da pandemia, estamos atravessando um período de muitas incertezas. Apesar da situação geral do nosso país caminhar para um período de estabilidade, após um primeiro trimestre complicado, ainda há muitas dúvidas em relação ao futuro.

A EXPONAF atingiu em 2019 um alto nível de organização e qualidade, o que faz aumentar ainda mais nossa responsabilidade em relação às novas edições. Sabemos que o investimento, e a expectativa de cada expositor em relação ao sucesso do evento, são altos.

Levando em consideração estes aspectos, e após análise com o Expo Dom Pedro sobre a real possibilidade da realização de eventos do porte da EXPONAF para este ano, chegamos a conclusão que a melhor opção neste momento é a transferência do evento para nova data.

Como é do conhecimento de todos, há outros eventos programados para 2022, onde muitos expositores estarão presentes. Então a próxima edição da EXPONAF será nos dias 15, 16 e 17 de março de 2023, no Expo Dom Pedro, em Campinas, São Paulo.

Contamos com a confirmação de todos para esta nova data, e nos colocamos a disposição para ajustes e reagendamento de pagamento dos valores restantes. Mas caso algum expositor tome a decisão de não confirmar participação para esta nova data, entre em contato para realizarmos os procedimentos necessários.

Fica nosso desejo de que em breve possamos estar juntos novamente, celebrando e compartilhando bons momentos de parceria e união.

Sucesso a todos.

 

A expectativa para a realização do evento em 2021 era grande, tanto por parte da diretoria da AFFAF como dos próprios expositores, pois o evento poderia significar a retomada dos negócios e uma volta a “normalidade”, que tanto tem nos feito falta. Muito mais do que negócios, poder participar de um evento significa retomar os laços, rever amigos, e também seguir a vida depois de tantos transtornos causados pela pandemia. Mas prevaleceu a cautela, pois a EXPONAF é muito grande para ser feita em meio a dúvidas e incertezas, e também envolve grande organização e planejamento, que não combinam com pandemia.

A data mudou, mas o local é o mesmo: Expo D. Pedro em Campinas/SP

A boa notícia é que a edição de 2023 deverá ser ainda maior do que 2019, e também do que estava sendo projetado inicialmente para 2021, e certamente muitas novidades virão pela frente. Agradecemos a compreensão de todos os expositores e pedimos desculpas aos visitantes que já faziam planos para estarem presentes em 2021. Mas logo tudo isto vai passar  e poderemos, todos juntos, celebrar bons negócios na EXPONAF 2023. Até lá!

Pra matar um pouco da saudade da EXPONAF, confira o vídeo abaixo do evento realizado em 2019.

Mais informações sobre o evento: e-mail contato@exponaf.com.br
ou pelo WhatsApp: (41) 9.8763-8750.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *