Notícias

Exponaf 2019 tem área de exposição ampliada

DSC07976

Visando atender o máximo possível de interessados em participar da Exponaf 2019, a Diretoria da AFFAF (Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários) negociou com o Expo Dom Pedro, local onde será realizado o evento, um novo espaço para estandes, ao fundo do pavilhão de exposições, com estandes na medida de 3x4mt.

A negociação exigiu aprovação do Corpo de Bombeiros, devido a modificações nas saídas de emergência, maior número de pessoas trabalhando no local, além da estimativa de mais materiais em exposição, assim como maior estrutura de montagem dos estandes.

Oscar Froes (Castiçais Araçatuba), Adalto Paiva (Fundição Paiva), Marcelo Tcacenco (Funeart) e Marco Viola (Modial), parte da Diretoria da AFFAF que organiza o evento.

Segundo o presidente da AFFAF, Marcelo Tcacenco, a ideia é oferecer uma estrutura segura e adequada para que maior número possível de empresas possam participar da feira. “Ficamos surpresos com o grande número de empresas interessadas em participar da Exponaf 2019. Tínhamos inicialmente uma meta de 50 expositores, mas agora, com o novo espaço, devemos superar este número, o que é um marco histórico para nosso evento”, explicou Tcacenco.

Com a ampliação da área de exposição, 18 novos estandes foram anexados ao evento, e será possível atender uma lista de espera que já conta com 10 empresas interessadas em participar, além de outras empresas que procuraram por estandes, mas sem disponibilidade, não deram início a negociações.

EXPONAF – Exposição Nacional de Artigos Funerários – evento idealizado e organizado pela AFFAF, chega a sua terceira edição. Será realizada em Campinas/SP, entre os dias 29 e 31 de maio de 2019. O local foi cuidadosamente escolhido para oferecer aos visitantes e expositores a melhor experiência em feira de negócios. Será nas dependências do Expo Dom Pedro, um espaço feito para a realização de grandes eventos, com diversas opções de gastronomia, compras e amplo estacionamento.

Para mais informações da Exponaf, acesse: www.exponaf.com.br

Deixe um comentrio